CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de dezembro de 2016

Confirmada morte, somando assim 7 homicidios em Juazeiro em menos de 24 horas



A matança não dá trégua, mataram mais dois no João Cabral nessa manhã perfazendo o total de 7 mortes em 12 horas.

Em 12 horas Juazeiro do Norte – CE distante 493 da capital Fortaleza transformou-se em um palco de mortes violentas com sete homicídios.

O bairro João Cabral nas ultimas doze horas, tem se tornado palco de muita violência. E nessa manhã a matança não para. Por volta das 10hs desse sábado (17) mais duas pessoas foram assassinadas no cruzamento das Ruas Odílio Figueiredo e Para Campos. Um tiroteio deixou um saldo de dois homicídios. Uma das vítimas continua no local trata-se de Cícero Paulo Barbosa Lima, 25 anos, a outra foi socorrida para o hospital regional falecendo ao dar entrada na emergência. Identificado por  Francisco de Oliveira Bezerra.

Em instantes mais informações

SAIBA MAIS COMO FOI AS ULTIMAS DOZE HORAS

O primeiro se deu por volta das 20hs dessa sexta-feira (16) no bairro Lagoa Seca.  Informações preliminares dão conta, que o policial militar do ronda do quarteirão Deyjakson Araujo de Viveiros, 32 anos, natural de Exu-PE, lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes para a cidade de Brejo Santo, para onde seguiria viajem ao encontro de sua esposa. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.

Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.

O sepultamento de Deyjakson será as 16hs desse sábado na cidade de Exú-PE sua terra natal.

Com a morte de Deyjakson, sobe para 27 o número de policiais assassinados em 2016 no Ceará. O número é o maior em 10 anos.

Três horas depois, 23hs15min,um duplo homicídio acontecia na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral. Gilberto Florentino Marques, 30 anos e Rogério Costa Ferreira, 32 foram assassinados por desconhecidos. Devido a hora do acontecido a população não teve como identificar os autores.

Quarenta minutos após o duplo homicídio, 23hs59min, José Carlos de Sousa, 53 anos era assassinado na Rua Frei Ibiapina. Dois homens em uma moto Brox se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes.

Na madrugada desse sábado (17) nas Timbaúbas por volta das 04hs50min ao lado da escola Antônio Bezerra de Monteiro a polícia registrou mais um homicídio. Até o fechamento dessa matéria, a vítima continua sem identificação.

Com as sete mortes nessas 12 horas, sobe para 118 homicídios no ano de 2016


Por Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário