CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CEARÁ: Governo empossa novos 255 Policiais Civis



Posse de novos policiais amplia de 11 para 23 delegacias 24h no Ceará.
O Governo do Ceará empossou nesta segunda-feira (05) 255 novos Policiais Civis, ao todo, são 65 delegados, 105 escrivães e 85 inspetores tomaram posse de seus cargos em cerimônia que contou com a presença do Governador Camilo Santana. Na atual gestão, já tomaram posse 2.522 novos profissionais de segurança. 

As nomeações vão representar incremento de cerca de 30% no atual efetivo da Polícia Civil do Ceará. No primeiro trimestre de 2017 outra turma será empossada, completando os três grupos de aprovados no último concurso da categoria.

O governo informou também que encerrará 2016 com 23 Delegacias de Atendimento 24 horas em funcionamento, distribuídas por Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e Interior. Em relação ao ano passado, o número de unidades mais que dobrou no Ceará. 

Do início do ano até este mês de dezembro, o crescimento das delegacias no regime integral foi de duas (Juazeiro e Sobral) para 10 unidades no Interior, de seis para nove em Fortaleza e de três para quatro na Região Metropolitana. Um aumento de 11 para 23 equipamentos no Estado. Da última turma da Polícia Civil que tomou posse, haverá o envio de profissionais para delegacias 24 horas em Itapipoca, Russas, Brejo Santo e Canindé. A primeira turma contemplou delegacias 24 horas em Crato, Crateús, Iguatu e Quixadá. Além destas, 31 delegacias foram reabertas no Interior.

Com informações do portal Cnews
Foto whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário