CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cantora Anitta fará participação especial em novela de Aguinaldo Silva


Anitta fará uma participação especial em "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva na faixa das 21h. O novelista  revelou detalhes sobre a presença da funkeira em sua trama, ainda sem data de estreia.
 
"A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos”, declarou Aguinaldo, em entrevista ao jornal carioca "O Globo".
 
Aguinaldo não poupou elogios à cantora.
 
“Ela é um case de sucesso. Muito focada, sabe o que quer, administra sua própria carreira”, conta Aguinaldo. “Lembro que me deixou impressionado quando perguntei por que ainda não tinha um avião particular, e ela me disse que prefere investir dinheiro nos clipes que faz", disse.
 
A publicação também informou que o novo folhetim de Aguinaldo poderá contar com os atores Chay Suede e Marina Ruy Barbosa, que fariam o par romântico da trama.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário