CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de dezembro de 2016

Cantor sertanejo é preso em São Paulo



O cantor Thiago Servo, ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, foi preso na madrugada deste sábado, 10, em uma boate de Jacareí, São Paulo, onde iria realizar um show.

De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, ele deve cerca de R$ 800 mil de pensão alimentícia para a filha mais nova, de 4 anos. 
“Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade 
financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso”, disse a equipe do músico ao site R7. 

Thiago foi levado para o presídio de Jacareí, onde aguarda pedido de habeas corpus em uma cela exclusiva para devedores de pensão alimentícia, segundo a Polícia Civil local. 

A assessoria do cantor alega que há má fé no pedido de prisão. “Inclusive o Thiago foi proibido de visitar a criança. A mãe sempre exagerou nas exigências. Quando a criança nasceu, ela contratou uma babá que custava R$ 7 mil por mês. A pessoa quer manter um padrão muito alto e o Thiago não consegue arcar”, informou a porta voz de Thiago ao site R7.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário