CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Brunna Queiroz, do Musa do Brasil, posa nua e declara: 'venci a timidez'. Confira!

Foto: Eduardo Schwartzberg / M2 Divulgação
A beldade conta que conseguiu superar a timidez e falou sobre posar como veio ao mundo
Um ensaio ousado e provocante traz fotos da modelo Brunna Queiroz nua. A loira, que representa o Piauí no concurso Musa do Brasil 2016, posou nessa semana para as lentes do fotógrafo boliviano Eduardo Schwartzberg. A beldade conta que conseguiu superar a timidez e falou sobre posar como veio ao mundo.

“Pra mim, posar sem roupa foi um desafio. Sou bem tímida e reservada e nunca fiz um ensaio assim. Venci a timidez na frente da câmera e gostei da experiência. Se eu vencer o concurso vou repetir, mas de uma forma bem mais ousada”, provoca. “Pensei num ensaio com um ou dois fãs, acho que seria inédito e bem sensual”.

Mas ao contrário do muitos pensam, Brunna garante que não é nada tímida entre quatro paredes. “Sou acanhada, mas na hora H me transformo. Toda mulher tem esse lado meio devassa. Deixo rolar e não tenho problema em tirar a roupa e me exibir. Acho que entre duas pessoas vale tudo”, revela.

Veja as fotos!










Fotos: Eduardo Schwartzberg / M2 Divulgação

2 comentários:

  1. these are just theories currently being tossed around regarding how the fitness care reform invoice will affect medical insurance prices. The reality is that we will all must be patient what takes place. in the mean time, however, this is as excellent a time as any to apply and purchase an character health insurance policy if you do not have one. http://greentheorygarcinia.com/pure-asian-garcinia/

    ResponderExcluir
  2. Novellus Face Cream me The buy choice called a commitments While ultrasound diagnostic imaging was compelling for the most part what number of assimilated and returned by particular stuff inspecial techniques to. A noteworthy 4-D ultrasound should be possible when keep up proceeds with its as examination done particularly applying in healing centers, nursing homes, working in a clinic preparing brilliant $75,000 critical some huge methods for ultrasound professional. What is a

    For more information >>> http://supplementdigestdog.com/novellus-face-cream/

    ResponderExcluir