CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Banda Limão com Mel despede dançarinos e afirma que medida é apenas uma ‘pausa’ no ballet

LCOMEL
Nas redes sociais, o grupo publicou uma imagem em homenagem aos dançarinos (Foto: Divulgação)

A banda Limão com Mel anunciou, na tarde desta terça-feira (6), o corte da equipe de ballet. O grupo não informou o motivo do desligamento dos dançarinos, mas afirma que a decisão se configura apenas como uma “pausa”.

“Até breve. Não será um adeus ou um fim. Tudo que vivemos será eterno. Afinal, construímos grandes e inesquecíveis histórias juntos, lado a lado, nesta caminhada de glórias, palcos, alegrias e aperto no peito. Exatamente em termos que ‘pausar’ momentaneamente, numa decisão difícil de concretizar, de se chegar, mas, necessária, neste momento junto a nossa querida equipe de bailarinos”, diz a banda.

Limão com Mel agora perde Herivelton, Dyanna, Leandro, Biúna, Romerio, Thaise, Bárbara. Os últimos bailarinos, assim como tantos outros que passaram ao longo da história da experiente banda, construíram com coreografias marcantes e embalaram os amantes do forró com releituras corporais em sincronia.

“As sapatilhas de vocês serão um troféu na nossa história. Obrigado por cada momento divertido, pela arte contagiante, as conquistas, as emoções vividas em cada palco, as amizades construídas, aos fãs, a familiaridade irretocável, a explosão da dança, o esforço, a ralação dos ensaios, a comunhão com a melodia das músicas nos shows, são marcas brilhantes desse balé impecável, conquistado por puro mérito. Não tem para ninguém, vocês são ‘os melhores’ ontem, hoje e sempre. Com carinho e prosperamente voltaremos a sorrir juntos”, completa o comunicado.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário