CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acidente de trânsito deixa um morto e 4 feridos em Aiuaba (CE)


Clique para Ampliar


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no capotamento de um Renault Logan, cor branca, placas PYF 4506-Belo Horizonte-MG, no início da tarde desta quarta-feira, 14, na CE 176, à altura da localidade de Lagoínha, no município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns.

O carro que transportava funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Operadora Oi, que fazia o trajeto Sobral à Juazeiro do Norte. 


Segundo as primeiras informações, os cinco ocupantes do veículo ficaram feridos e uma das vítimas identificada por Felipe, natural do estado de São Paulo, não resistiu e morreu no local. 


Os demais foram socorridos para os hospitais de Arneiroz e Tauá. O veículo era guiado por Júlio César da Silva, 26 anos, natural do Rio de Janeiro.

O corpo da Vítima fatal foi conduzido para o IML de Tauá.
  


Repórter Lindon Jonhson

Um comentário:

  1. Muscle building dietary supplements are beneficial in gaining muscle weight and permit you to build your frame faster than without its use. these supplements are basically for bodybuilding and make use of nutritional supplements. http://www.healthsupreviews.com/ef13-muscle-supplement-reviews/

    ResponderExcluir