CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Polícia captura suspeito de matar delegado em Fortaleza


Danilo Andrade Sousa, vulgo “Lorim”, foi capturado na casa da irmã, na Barra do Ceará.
A Polícia Militar prendeu o acusado de atirar contra o delegado da Polícia Civil, Audízio Ferreira Santiago, morto na última terça-feira (15), no bairro Maraponga, em Fortaleza.

Danilo Andrade Sousa, vulgo “Lorim”, foi capturado na casa da irmã, na Barra do Ceará, após denúncias da mãe do acusado. A mulher que participou da ação continua foragida. 

Segundo a Polícia, Lorim possui diversas passagens por tráfico e roubo. 

O caso

O delegado estava voltando para casa a pé, juntamente com o filho e a nora, quando uma dupla em uma moto se aproximou e anunciou um assalto. Em vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que as vítimas são abordadas. Mesmo sem estar armado, o agente de segurança e o filho tentam deter os bandidos.

Após o crime, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram. Mais a frente, os dois tomaram outra motocicleta e continuaram a escapada.

Mãe lamenta atitude do filho

Em entrevista exclusiva à TV Cidade, a mãe de Danilo disse que soube que o filho havia cometido o crime após ver a reportagem sobre a ocorrência.

Ela informou que o filho entrou no mundo do crime há alguns anos, logo após a morte do irmão. A mulher afirmou que o filho a agrediu diversas vezes e que já foi presa após a polícia ter encontrado droga em sua casa. Abalada, a mãe disse sentir vergonha da atitude de Danilo.

Confira a entrevista completa (Matéria CNEWS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário