CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de novembro de 2016

Silvio Santos quer Gugu Liberato e Sabrina Sato no SBT


Silvio Santos quer apresentadores da Record (Foto: Divulgação)

Após Raul Gil ser dispensado pelo SBT e Celso Portiolli ser transferido para as tardes de sábado, agora a emissora corre contra o tempo para organizar sua programação para 2017. Silvio Santos quer apresentadores da Record.

Segundo o jornal ´Estadão´, o dono do SBT já disse que quer Sabrina Sato e Gugu Liberato – ambos da Record -, e as conversas com os representantes dos apresentadores já foi iniciada. Silvio acredita que os dois novos contratados podem fazer o SBT voltar a vice-liderança aos finais de semana.

Ainda de acordo com o jornal, caso a contratação dos dois realmente venha a acontecer, a programação ficaria a seguinte: Celso Portiolli ocupa a vaga de Raul Gil, passando o bastão para Sabrina Sato. Gugu Liberato reassumiria o “Domingo Legal”, atração que comandou durante 16 anos no SBT e que deixou em 2009 para se transferir para Record.

Sabrina tem vínculo com a Record que vai até 2018, porém, já confidenciou a amigos que sonha em trabalhar com Silvio Santos. No entanto, Karina Sato, a irmã e empresária de Sabrina, disse ao ´Estadão´ que não existe negociação com o SBT.

O jornal tentou contato com Gugu, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria. Já o SBT, consultado sobre o assunto, disse que não existem negociações com os apresentadores.

noticiasaominuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário