CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de novembro de 2016

Sem freios, Silvio faz comentário racista, piada com obesa e ri de Anitta


Em 2016, o Teleton conta com a transmissão simultânea do SBT e da TV Cultura. As TVs Globo, Record, Band, Rede TV e algumas emissoras de rádio (como a Nativa) cederam artistas e jornalistas para participarem do evento (Foto: Reprodução/SBT.com.br)


Como já é tradição no fim do ano, Silvio Santos deu show na segunda noite (05) do Teleton, a maratona beneficente que o SBT promove anualmente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Perto de completar 86 anos, Silvio está cada vez mais sem freios na língua e despreocupado com a repercussão eventualmente negativa do que diz.

Em uma conversa com um grupo musical formado por cinco mulheres acima do peso, o dono do SBT fez um comentário racista, ao falar para Daiane: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade.”

Depois de perguntar o peso de Daiane (120 quilos), Silvio observou: “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”.

Silvio se divertiu bastante com a cantora Anitta, a principal atração da noite: “O que você vai cantar?”, perguntou. “O que você quiser”, respondeu ela. “Não conheço o seu repertório”, replicou o apresentador.

Anitta sugeriu dançar com Silvio. “´´Não vou dançar com você. Quando danço fico muito excitado´´, disse o dono do SBT.

A cantora disse que é do Rio. Silvio, então, perguntou: “Você mora antes ou depois do túnel (Rebouças)?” Atenta, ela respondeu: “Depende do ponto de vista. Nasci em Honório Gurgel (bairro da zona norte)”. “É lugar de pobre”, disse Silvio. “Agora moro na Barra”, acrescentou Anitta.

Fazendo piada, com a madrinha do Teleton, o apresentador disse: “Eliana ganha mais que o Celso Portiolli e que o Ratinho”. Também fez piada com a doação feita pelo cantor Daniel – uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Tá difícil esse ano. Até colocaram a Nossa Senhora Aparecida. Vão leiloar a imagem da Nossa Senhora. É uma blasfêmia!´´

A filha Patricia, como sempre, também foi vítima do pai. Depois de citar o nome de cantoras famosas, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e Paula Fernandes, ele disse para a filha: “Você não canta como elas. O que você faz?”. Com bom humor e autocrítica, ela disse: “Sou filha do dono”.

A noite acabou indo bem mais longe que o programado. E Silvio deu sinais de que estava cansado. Querendo encerrar logo as doações, o dono do SBT abriu logo o cheque de um dos patrocinadores, levando Patricia a reclamar: ´´Calma, calma!´´. Ao que ele disse: ´´Calma nada!´´ Com a meta de arrecadação de R$ 27 milhões alcançada, o Patrão encerrou o programa às 2h da manhã.

Fonte: Blog do Mauricio Stycer no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário