CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de novembro de 2016

SBT irá reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez


SBT irá reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez (Foto: Reprodução)


O SBT irá exibir a novela mexicana A Usurpadora pela sétima vez a partir do dia 7 de novembro.

As primeiras chamadas foram ao ar na grade da emissora na última segunda-feira (31). “Um grande sucesso é para sempre. ‘A Usurpadora’ vai roubar seu coração mais uma vez”, diz o locutor na chamada.

A história, exibida pela primeira vez na emissora de Sílvio Santos em junho de 1999, traz a dramática trama sobre duas irmãs gêmeas, Paulina e Paola Bracho, interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, que são o oposto uma da outra em relação ao caráter.

O programa matinal Bom Dia & Cia. será encurtado para que a novela seja encaixada na programação. O horário da reprise será às 13h.

Com a nova exibição, A Usurpadora, gravada em 1998, se tornará uma das novelas mais reprisadas do Brasil, ao lado de Maria do Bairro (1995), que também faz parte do acervo do SBT.

O SBT surfou na onda da popularidade da novela e divulgou, na última segunda-feira (31), um vídeo com cenas da novela para promover a indicação da emissora ao prêmio Caboré 2016, no qual concorre no quesito “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”. A campanha foi baseada no fato de que é a quinta vez que o canal está concorrendo ao prêmio em dez anos, porém, nunca faturou o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário