CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quatro jogadores da Chapecoense e ex-treinador tiveram passagens pelo futebol cearense; confira


Lucas Gomes
Alguns dos jogadores e um ex-treinador, que estavam no avião que caiu na Colômbia com a delegação da Chapecoense, dirigentes e jornalistas, já tiveram passagens pelo o futebol cearense. Ainda não existe informação oficial sobre mortes.
São eles: o atacante Kempes (ex-Ceará), o atacante Lucas Gomes (ex-Icasa), o zagueiro Thiego (ex-Ceará), o volante Josimar (ex-Fortaleza) e o ex-treinador Mário Sérgio (ex-Ceará).

ThiegoO atacante Kempes atuou pela camisa alvinegra em 2010, quando o time cearense lutava pela manutenção na Série A do Brasileirão. Ao lado de Magno Alves, ele marcou 13 gols em 32 jogos.

KemepsO volante Josimar atuou pelo Fortaleza em 2008, mas entrou em apenas 5 jogos. Já Lucas Gomes, atacante de apenas 25 anos, apareceu com destaque no futebol nacional em 2014, vestindo a camisa do Icasa. Ele marcou 6 gols com a camisa do Verdão do Cariri.

Mário SérgioJá o zagueiro Thiego também atuou pelo Ceará. Ele veio por empréstimo do Bahia, em 2012, e foi campeão cearense pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele jogou em 31 partidas e marcou um gol.
Já o ex-técnico, ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Mário Sérgio, fez o seu último trabalho como treinador vestindo as cores do Ceará em 2010. Ele chegou na metade do campeonato após a saída de PC Gusmão e Estevam Soares. Ele atuou por algumas partidas e foi demitido antes do fim da competição, quando Dimas Filgueiras assumiu a equipe para assegurar a manutenção na Série A do ano seguinte e vaga na Taça Sul-Americana.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário