CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de novembro de 2016

Pai é preso por estuprar as filhas de 8,10 e 11 anos e uma enteada de 12



post-feature-image

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (3), no bairro Tomba, em Feira de Santana (BA), acusado de estuprar uma enteada de 12 anos, e suas três filhas, de 8, 10 e 11 anos de idade. O acusado foi identificado como Moisés de Jesus da Silva, 33 anos. O acusado nega todas as acusações. De acordo com a Delegacia de Adolescente Infrator (DAI), os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito por volta das 10 horas da manhã.

Conforme relata a polícia, os estupros aconteciam sempre à noite na casa do suspeito, que fica localizada no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo informações repassadas pela delegada Milena Calmom, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em uma entrevista dada ao portal 'Acorda Cidade', as denúncias dos abusos sexuais foram feitas pela própria mãe das vítimas. Ainda de acordo com a delegada Milena, foi comprovado que a menina de 12 anos teve o seu hímen rompido durante os abusos e que as outras meninas descrevem com clareza os abusos sofridos pelo pai.

"Quando a mãe ficou sabendo dos abusos sofridos pelas meninas, ela veio direto na delegacia. A mãe tem seis filhas e todas moram com o acusado. As meninas foram levadas para a perícia, incluindo a de 12 anos, que teve o seu desvirginamento confirmado, então, sem nenhuma dúvida ouve uma introdução em seu órgão genital, assim provocando o rompimento do seu hímen. Logo após, as outras meninas foram ouvidas e relataram com clareza os abusos que elas sofriam pelo pai, e que ele tocava em suas partes íntimas todos os dias", relata a delegada.

Segundo a delegada, como a casa onde eles moram tem poucos quartos, as meninas dormiam todas juntas e o acusado dormia todas as noites sempre no meio das vítimas. O acusado prestou seu depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e, logo após, foi encaminhado para a penitenciária de Feira de Santana (BA). Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado pela polícia.

Um caso semelhante aconteceu na semana passada em Feira de Santana. De acordo com o portal 'Acorda Cidade', um homem identificado como Roque Bispo dos Santos, de 59 anos, foi preso após ser acusado de estuprar seis meninas - entre as vítimas, netas e sobrinhas. #Crime #Casos de polícia #Estupro


Nenhum comentário:

Postar um comentário