CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Motorista morre em uma colisão frontal de automóveis na manhã desta terça-feira, em Acarape

Acarape 2
A colisão deixou os dois veículos destruídos na CE-060 e atraiu muitos curiosos

Acarape 3Acarape 1
O corpo do taxista ficou preso nas ferragens do veículo após a colisão frontal 
VEJA VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE

Uma pessoa morreu em conseqüência de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (8), na rodovia estadual CE-060, no Distrito de Cantagalo, próximo ao limite dos Municípios de Acarape e Barreira (a 54Km de Fortaleza).
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um dos motoristas morto, com o corpo preso nas ferragens do automóvel. Segundo as primeiras informações das autoridades policiais, a vítima seria um taxista da cidade de Barreira. Já no outro carro estaria uma mulher na direção.
Uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa do desastre, ocorrido por volta de 7h30. Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foram acionadas para ir ao local do desastre e controlar o trânsito, além de providenciar o socorro das vítimas e acionar perícia e rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
No local do acidente, muitas pessoas pararam para observar a cena. O trânsito engarrafou até agora há pouco, tempo suficiente para se formar uma longa fila de veículos no sentido Acarape-Fortaleza e vice-versa.
A Polícia não revelou a identidade do motorista morto no desastre. //////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário