CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mãe é presa após ter agredido o bebê de 7 meses de vida com chineladas nos olhos

Bebê agredido 1
O bebê foi atendido na UPA e os próprios médicos chamaram a Polícia
Um bebê de apenas sete meses de vida se transformou em mais uma vítima da violência doméstica. Ele foi agredido pela própria mãe, que acabou presa após os médicos que atenderam à criança tomarem a iniciativa de denunciar o caso às autoridades policiais. O fato ocorreu no Interior cearense.
Na tarde desta segunda-feira (31), policiais militares do Destacamento da PM de Palmácia, Município situado na região do Maciço de Baturité (a 62Km de Fortaleza), receberam dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a denúncia de que ali dera entrada uma criança apresentando marcas de violência.
O bebê havia sofrido chineladas no rosto, desferidas pela própria mãe.  A equipe da OM se deslocou até a comunidade de Beira do Sol, na zona rural de Palmácia, e comprovou a veracidade da denúncia.
Por conta da agressão ao recém-nascido, a mãe recebeu voz de prisão e foi conduzidas até a delegacia Municipal de Palmácia, sendo autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal. Ela permanece detida e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município e pelo Ministério Público (MP). ////////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário