CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ICÓ: Quadrilha armada invade churrasco deixando dois mortos e 3 baleados


Um duplo homicídio ocorreu ontem por volta das 17:30, na rua D, casa de numeral 11, no conjunto Pedrinhas, pertencente ao aposentado Raimundo Ferreira dos Santos, de 80 anos, conhecido por Raimundo Venerano.

Cerca de 6 indivíduos ocupantes de duas motocicletas armados invadiram a casa do aposentado quando ocorria um churrasco e abriram fogo. Houve muita correria e pânico. Em meio aos disparos, o aposentado Raimundo foi morto com um tiro na cabeça.

O alvo principal segundo a polícia, era o temível ex-presidiário Cleudeirton Ferreira de Almeida, de 25 anos, conhecido por "Bodoca", que morava no sítio Matapasto, executado com pelo menos 11 tiros de pistola calibre 380. Cápsulas foram apreendidas e serão periciadas pela polícia.

Bodoca estava com prisão preventiva decretada e era acusado de uma série de crimes, como tráfico de drogas, assaltos e homicídios e no ano passado havia sido preso na cidade de Russas no Vale do Jaguaribe com várias armas de fogo. Além das duas vitimas fatais, saíram baleados o filho do aposentado Raimundo Venerano, o vendedor José Soares Ferreira, de 44 anos, com um  tiro no abdome.

Foi socorrido em estado grave para o hospital regional de Icó e encaminhado para um dos hospitais em Fortaleza. Marciano Paulino de Oliveira, 30 anos, com um tiro na perna direita e Alex Sandro Augusto Batista de 20 anos, com um tiro na perna direita, um no punho e um de raspão na cabeça. Todos foram socorridos para o hospital regional de Icó.O inquérito policial a cerca do fato será instaurado pelo delegado regional de polícia civil Andé Franco de Freitas. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas. Os criminosos fugiram em seguida.

Fonte: Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário