CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Filha de Silvio Santos estreia tímida como apresentadora


Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel, mulher do deputado federal Guilherme Mussi, que negou rumores de separação após nove meses de casada, estreou como apresentadora do "Caldeirão da Sorte", na quarta-feira (9), no SBT, emissora do pai, Silvio Santos, que deu show de gafe no Teleton.O programa dá prêmios para os consultores e clientes Jequiti Cosméticos, empresa na qual ela é diretora.

Mas os planos de lançar Rebeca como apresentadora é um desejo antigo de Silvio e se tornou ainda mais em evidência após uma rápida participação dela no Teleton deste ano, evento que reuniu um grande time de famosas. Em 2015, ela já havia feito uma pequena participação no "Roda a Roda Jequiti" com o pai.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a filha de número cinco do dono do SBT - como ele costuma chamar - e apontaram sua timidez ao desviar os olhares da câmera. "Supertímida na estreia do comando", disse um no Twitter. "Bem fofinha fazendo o ´Caldeirão da Sorte´, os trejeitos já são diferentes dos da Patricia. Timidez de humildade de aprendiz. Gostei!", escreveu outro, citando a apresentadora, criticada recentemente ao postar uma foto com tigre. "Desejo muito sucesso", festejou mais um.

Terra

o:p>



Nenhum comentário:

Postar um comentário