CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de novembro de 2016

DUPLA É AMARRADA E SURRADA PELA POPULAÇÃO APÓS ASSALTAR MULHER NA ZONA LESTE DA CAPITAL


DUPLA É AMARRADA E SURRADA PELA POPULAÇÃO APÓS ASSALTAR MULHER NA ZONA LESTE DA CAPITAL

























Wesley Monteiro Oliveira, 19 anos e Rodrigo Dourado Feitosa Rodrigues, 23 anos, foram detidos por populares, amarrados e surrados após assaltarem uma mulher de 40 anos nesta tarde de segunda-feira (31), na Rua Alba com José Vieira Caúla, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, a dupla ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor preta abordou a vítima e simulando estar armada exigiu sua bolsa com todos os pertences. Temendo pela sua vida, a mulher logo entregou. Porém, quando a dupla iniciou fuga a mulher gritou por socorro e foi ajudada por transeuntes. Os bandidos foram alcançados no momento em que tentaram pular o canteiro central existente na Avenida Caúla e sofreram queda da motocicleta.

Revoltados, populares amarraram os meliantes e passaram a espanca-los com socos e pontapés. As agressões somente tiveram fim com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.



Por Richard Nunes
DRT -1613/RO
Alerta Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário