CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de novembro de 2016

Criança cai da cama e tem o crânio perfurado por uma tomada



Um menino de 2 anos foi levado para a emergência depois de cair da cama sobre uma tomada, que perfurou o crânio dele, na China. A criança, que se chama Xiao Tang, chegou ao hospital chorando, mas consciente. 
Xiao estava brincando na cama com um tio quando caiu no chão, onde estava um equipamento elétrico. A tomada, então, ficou alojada na cabeça do menino. Ele foi levado para um hospital da cidade de Guangzhou, mas os médicos acharam que o caso era grave demais e ele foi transferido para o Hospital de Wujing.
Exames de raios-X mostram que os pinos da tomada, que mediam cerca de 2 centímetros, entraram completamente na cabeça da criança. Um deles chegou a entortar por causa do impacto contra o osso do garotinho. 
Xiao Tang passou por uma cirurgia de emergência e teve o objeto removido do crânio. Ele se recupera bem e não deve ficar com nenhum tipo de sequela.
O neurocirurgião Chang Huimin, que ficou responsável pelo caso, disse que os pais do menino fizeram bem em não tentarem remover a tomada, o que poderia ter causado um sangramento fatal.
***** Informações com: 94 FM Dourados

Nenhum comentário:

Postar um comentário