CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Acidentes de trânsito deixam sete pessoas mortas no Ceará no fim de semana

moto1
Todos os fins de semana crescem os registros de acidentes com motociclistas
Sete pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito registrados no fim de semana em todo o Estado do Ceará. Apenas um caso ocorreu em Fortaleza. Os demais foram registrados no Interior, e das sete vítimas, quatro eram ocupantes de motocicletas.
Em Fortaleza, um homem identificado como Antônio Rafael da Silva foi atropelado e morto no bairro Conjunto Ceará, na tarde de sábado (19). Ele pedalava uma bicicleta quando foi colhido por um ônibus que fazia a linha Conjunto Ceará-Papicu (Via Montese). O fato ocorreu na Rua José Mendonça.
Na noite do domingo (20), dois jovens que trafegavam em uma motocicleta morreram numa colisão com um caminhão na rodovia estadual CE-358, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte. Os dois foram identificados como Leomarcos dos reis Oliveira, 18 anos; e Leandro Lima Soares, 20. O motorista do caminhão fugiu do local do desastre.
Na Estrada da Confiança, em Tauá, na Região dos Inhamuns, um acidente deixou morto um homem identificado como Raimundo Régio da Silva. Ele sofreu um capotamento na localidade de Baixa Verde, no Distrito de Marrecas, na zona rural.
Mais casos
O garçom João Victor Ferreira da Silva perdeu a vida ao cair de uma motocicleta na rodovia estadual CE-187, no trecho que liga os Municípios de Nova Russas e Ipueiras. O fato ocorreu na noite do domingo.
Já na BR-020, localidade de Assentamento Monte Oriá, um acidente de moto causou a morte da dona de casa, Antônia Alves de Barros, 64.  Uma colisão ocorreu na altura do Distrito de Barra Nova, onde a mulher morava. O marido dela, que pilotava a moto, sofreu ferimentos graves e está ainda hospitalizado.
Outro acidente ocorreu no Município de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza), onde um homem foi esmagado por um veículo na noite do último domingo. ///////////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário