CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de outubro de 2016

Wesley Safadão investe R$ 5 milhões em estúdio de gravação


Wesley Safadão construiu um estúdio de gravação próprio avaliado em R$ 5 milhões, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Além do estúdio, funcionará no prédio o escritório comercial do forrozeiro. Uma reunião será feita nesta segunda-feira, 17, para definir alguns pontos da inauguração, que deve acontecer ainda neste mês. Famosos e músicos deverão comparecer na “festinha” de inauguração, segundo apurou o “Vai, Forrozão!“.
O cantor cearense deixou claro que irá comprar uma casa em São Paulo, mas não deixará Fortaleza. “Eu não comprei nada ainda em São Paulo. É mais questão de logística por conta dos shows. É ter uma base lá, porque eu não consigo deixar Fortaleza, eu amo minha cidade. Minha família mora aqui e foi onde eu nasci”, contou Safadão em entrevista ao “Vai, Forrozão!“.
Com agenda lotada, o cantor tenta encontrar tempo para fazer os preparativos para a gravação do DVD em Miami, em abril de 2017. “A gente já está planejando e definindo alguns pontos para a gravação do DVD Miami Beach. Antes, tem a turnê pela Europa, que acontece em fevereiro”, disse o músico.
Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário