CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de outubro de 2016

Um jovem e um adolescente morreram na colisão de carro e moto em Farias Brito


Antonio e Zé Carneiro morreram pouco tempo após o acidente em Farias Brito (Foto: Reprodução)


A colisão entre um carro e uma moto por volta das 23h30min deste sábado na CE-386, mais precisamente no Mutirão II em Farias Brito, deixou o saldo de duas pessoas mortas. O calceteiro António Israel Fernandes Oliveira tinha 26 anos e morava no Conjunto Mutirão II, enquanto o estudante Joel Carneiro Silva, de 17 anos, residia no Sítio Baraúna na zona rural daquele município.

O primeiro pilotava sua moto Honda CG 150 Titan de cor cinza e placa HVV-8236, inscrição do Ceará, e o estudante viajava na garupa. Na rodovia estadual, houve a colisão com um Fiat Pálio de cor preta e placas ILQ-2843 dirigido por Gilson Agenor da Silva, residente na Rua Joaquim Vieira da Silva (Bairro Grossos) em Várzea Alegre o qual trafegava na direção do Aeroporto de Juazeiro, a fim de apanhar um parente.

O motorista do carro permaneceu no local e as vítimas ainda foram socorridas pelo SAMU ao hospital local, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os Soldados Ramalho e Alves, do Destacamento Militar de Farias Brito, estiveram no local do acidente a exemplo de uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os corpos foram recolhidos para necropsia no IML de Juazeiro.

Fonte;.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário