CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Turbinada! Jady 'Bolt' põe silicone nos seios e mostra o resultado nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram
Brasileira publicou em seu Instagram imagem em que revela a transformação no corpo
Jady Duarte, brasileira que dormiu com Usain Bolt, viu sua vida mudar depois do envolvimento com o jamaicano, durante a Rio 2016.

Agora, a jovem passou por uma nova transformação mas, desta vez, na aparência.

Jady colocou próteses de silicone nos seios e mostrou o resultado nas redes sociais.


Depois da notícia do casamento de Usain Bolt, Jady colocou a fila para andar. Segundo o jornal Extra, a moça está vivendo um romance com um rapaz de Campo Grande, mesmo bairro onde mora, no Rio de Janeiro.


Em seu Snapchat, Jady publicou imagens de presentes que teria recebido do novo amor e escreveu: "Porque meu amor sabe me mimar de todas as formas".


Apesar de viver nova fase, a notícia do casamento de Usain Bolt com a modelo Kasi Bennett não agradou nem um pouco a Jady. A jovem chegou a ameaçar divulgar suas conversas com o jamaicano.

“Ele acha que sou bagunça? Que quer vir aqui fazer despedida de solteiro comigo e ficar por isso mesmo? Vou começar a divulgar as conversas no direct message trocadas no Instagram para o mundo ver”, disse.


“Como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, disparou a brasileira.

Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário