CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia registra crime misterioso em Caucaia. Três jovens foram executados nas margens da Estrada do Icaraí



Polícia não conseguiu ainda identificar os mortos. Eles podem ter sido sequestrados pelos assassinos noutro local.
Um triplo assassinato foi registrado pela Polícia no começo da madrugada desta segunda-feira (24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de três jovens foram encontrados crivados de balas às margens de uma estrada, no Município de Caucaia.

Conforme as primeiras investigações da Polícia, os três jovens – ainda não identificados – foram executados sumariamente com vários tiros de pistola. A equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que foi acionada para atender à ocorrência constatou que todas as vítimas receberam disparos na cabeça.

Há suspeitas de que eles teriam sido seqüestrados em outro local e levados até às margens da Estrada Velha do Icaraí, onde ocorreram os assassinatos.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar depois que ouviram vários estampidos. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 12º BPM (Caucaia) foram mobilizados para a ocorrência e acionaram a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deu início às investigações.

Suspeitos

Ainda no local, surgiram suspeitas de que as vítimas teriam sido seqüestradas pelos assassinos no Município de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza). Outros disseram que as vítimas seriam moradoras do bairro Pici, na Capital. No entanto, nenhuma das versões foi, ainda, confirmada.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Capital com guas cadavéricas expedidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). 

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário