CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Polícia prende foragido da Justiça dentro de cama box em SP


O homem era procurado por adulteração de chassi de veículos

Um foragido da justiça foi encontrado, na noite de quarta-feira (5), escondido dentro de uma cama box, em Andradina, a 630 km de São Paulo. O homem era procurado por adulteração de chassi de veículos.
De acordo com a Polícia Civil, após diversas tentativas frustradas para encontrá-lo, os agentes receberam a informação de que o suspeito estaria na casa onde vive a família, apenas no período noturno.
Em uma nova diligência, os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com o apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e do Centro de Inteligência Policial encontraram o homem dentro de uma cama box, na propriedade rural da família.
"Ele contou que sempre esteve por ali, mas que a noite se escondia na mata, para não ser encontrado pelos policiais e que sabia das diversas vezes que os policiais estiveram na casa da família na intenção de prendê-lo", contou o delegado. O rapaz detido foi condenado a seis anos de prisão pelo crime.
O suspeito contou que já dormia na mata há um ano, mas que não suportava mais essa situação, informou o UOL./////.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário