CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ônibus é assaltado e passageiros passam por arrastão em Quixeramobim


Mais um ônibus de transporte municipal foi assaltado em vias que cortam a região do Sertão Central. O mais recente caso aconteceu nas primeiras horas da madrugada de sábado na CE-060, na localidade de São Rafael, no Município de Quixeramobim, contra um ônibus da empresa Guanabara. Os bandidos realizaram um arrastão com os passageiros. Dinheiro, bolsas e pertences foram levados.

A Polícia informou ter sido acionada minutos depois da ação. Em depoimento, o motorista informou que o ônibus seguia viagem de Juazeiro do Norte para Fortaleza. Quando passava pela localidade, o motorista foi surpreendido com galhos de árvore na estrada, tendo que parar o veículo. Três bandidos surgiram do mato. Um rendeu o motorista e os outros dois entraram no veículo promovendo um arrastão com os passageiros.

O motorista ainda informou que os bandidos estavam armados com revólver e uma espingarda calibre 12. Não se sabe a quantia total que a soma dos objetos levados totalizam. A Polícia informou que realizou buscas pela área mas até a manhã de segunda-feira (10) ninguém havia sido preso.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário