CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de outubro de 2016

Marido coloca mulher à venda na internet COM A FRASE: "Vende-se, mais também troco por um modelo mais novo"


post-feature-image

O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, virou assunto em todos os cantos do mundo ao, colocar a mulher à venda. Ele fez um anúncio bem detalhado no Ebay, um site de vendas, comparando-a com um produto "de segunda mão". Estipulou um preço: quem desembolsasse 65 mil libras (cerca de R$ 283 mil), levaria Leandra. "Ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo", dizia o texto.

Segundo O’Kane, a ideia de vender a amada veio depois que ele "adoeceu" e Leandra não deu muita bola para a situação. O britânico, que mora no condado de Yorkshire, na Inglaterra, alega que passou mal após um dia de trabalho e Leandra apenas lamentou por ele.

"Então eu pensei: vou colocá-la à venda", conta. Deixou claro os defeitos e as qualidades no anúncio que mais parece uma venda de carro.

A classificou como "usada, porém com uma carroceria decente, além de boas habilidades na cozinha" Alguns amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e manutenção.

No dia seguinte, quando descobriu que estava á venda a internet (após ser zoada no trabalho pelos amigos), Leandra afiram que pensou em "matar o marido"

"Todo mundo do trabalho riu. Como se não bastasse me vender na web, ele ainda escolheu uma foto péssima", reclama.

Mas claro, tudo não passou de uma "brincadeira", garante o marido.

O anúncio atraiu propostas bastante interessantes. Atingiu o valor pedido, R$ 283 mil, bem como algumas respostas hilárias. "Uns pervertidos também pediram que eu enviasse mais fotos dela", conta O’Kane.

Leandra não perdoou a brincadeira do marido. "Não dei muita atenção mesmo. Ele sempre reclama e diz que está mal, mas a verdade é que ele é um hipocondríaco", defende-se
Com Informações do MassapeCeara.Com/Amigos plantão///freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário