CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Jovem é arrastada por 05 homens, morta a tiros e enterrada em cova rasa


post-feature-image

Na tarde desta última sexta-feira (14) o corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa no fundo de uma residência localizada na comunidade de Nova Constituinte no bairro Periperi em Salvador. Segundo relatos de testemunhas, a vítima identificada como Beatriz Souza Leal teria passado por algumas ruas do bairro acompanhada por cinco indivíduos armados e que a vítima estava amarrada e sendo arrastada pelo grupo.

Ainda segundo informações, a jovem foi levada até o fundo de uma casa na 7ª Travessa Sérgio Lessa onde foi assassinada. Agentes da 5ª Delegacia de Periperi receberam denúncias anônimas e foram até o local, mas encontraram a vítima já morta enterrada de barriga para cima em uma cova rasa. Beatriz apresentava várias lesões na cabeça causadas por disparos de arma de fogo. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram ao lado do corpo uma enxada que foi recolhida para perícia. Na casa onde a jovem foi morta não havia ninguém e até o momento nenhum assassino foi localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Pituba.


massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário