CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Homicídios em Mauriti e Missão Velha e a achado de cadáver em Lavras.

rabecao_pericia forense FT Jota Lopes


Dois homens foram assassinados e outro encontrado morto em sua residência neste sábado na região do cariri. No hospital São Vicente de Paulo em Barbalha Cícero Rogério Chaves, 36 anos que morava na Avenida José Sobreira da Cruz, bairro da Fé, em Missão Velha faleceu no início da tarde em consequência de uma lesão a faca. Por volta das 10 horas, ele se encontrava numa bebedeira na comunidade denominada de “Rabo da gata” no mesmo bairro onde residia na companhia de Antonio Marcos da Silva 32 anos residente a rua 11 de julho, 406, bairro da Fé quando os dois por motivos banais passaram a discutir chegando a entrarem em vias de fato, ocasião em que o mesmo sofreu um profundo golpes de faca desferido pelo colega de farra que após o delito empreendeu fuga para lugar ignorado.
Populares socorreram Cicero Rogério ao hospital São Vicente aonde horas depois, ele veio a entrar em óbito. A polícia militar de Missão Velha ao tomar conhecimento do crime, fez diligencias em busca do acusado, inclusive na residência do mesmo, mas sem êxito até o momento do fechamento dessa matéria.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 21h40min, na Praça da Igreja Matriz, em Mauriti/CE, tendo como vítima de homicídio o jovem de 18 anos de idade José Andrelino Quixabeira Filho, que residia no Bairro Bela Vista, naquela cidade.
De acordo com informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, a vítima fora surpreendida por dois ocupantes uma motocicleta de características não anotadas, ambos usando capacetes que já chegaram atirando contra a mesma não dando chance de defesa. José Andrelino foi socorrido por populares para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A policia de Mauriti informou que José Andrelino já respondia por crimes de ameaça, lesão corporal, violência domestica e uso de entorpecentes, e que segundo familiares o mesmo vinha recebendo ameaças a alguns dias. A pesar das diligencias efetuadas na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, o policiamento não obteve êxito.
Já no município de Lavras da Mangabeira por volta das 12h20min, a policia militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de um óbito ocorrido na Rua Dr. José Valmir dos Santos, 26, Bairro Vila Bancária. A patrulha composta pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano e Soldado Ramos, se fez presente no local e confirmou a veracidade da denúncia, onde foi encontrado em óbito o carpinteiro Emídio Caetano Gomes, 74 anos, que morava no endereço do ocorrido.
O corpo não apresentava nenhum indício de violência e foi levado por ambulância ao hospital local, onde foi constatada a morte por causa natural. S segundo informações de populares e familiares, seu Emídio Caetano sofria de diabetes e hipertensão.
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário