CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Homem não aceita fim de relacionamento, mata filha de 07 anos e comete suicídio


post-feature-image

Na manhã desta última quinta-feira (06) um homem de 35 anos matou a própria filha de apenas 07 anos, baleou sua ex-companheira, a ex-cunhada e a ex-sogra e cometeu suicídio em uma residência localizada no setor Crimeia Leste em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, o técnico de informática identificado como David da Silva Medrado não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da família de sua ex-mulher e com duas armas em punho efetuou vários disparos contra quem estava no local.

Segundo informações, ele aguardou seu ex-sogro sair da residência para comprar pão, entrou no local e cometeu o crime. “O acusado teria pulado o muro da residência, entrou na cozinha e utilizou as duas pistolas para atirar na ex-cunhada. Logo após ele foi até o quarto onde estava a ex-mulher, a ex-sogra e a criança e atirou contra elas. Depois ele se matou.

Não houve discussão”, explica o delegado Francisco Costa da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ainda segundo informações, havia ainda outras duas crianças no local que não foram atingidas pelos disparos. David e sua filha Beatriz Reis Medrado não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Goiânia. Já a ex-mulher do acusado identificada como Lidiane Gomes Reis Medrado de 32 anos foi baleada no quadril, nas nádegas e de raspão na cabeça.

A ex-cunhada do atirador Lídia Gomes Reis de 29 anos foi ferida no ombro e a ex-sogra, Maria de Jesus Reis de 59 anos também foi baleada, mas não foi informado o local do ferimento. Todas foram socorridas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e estavam internadas sob observação médica. Lidiane estava separada de David há 08 meses e o homem não conformava com o rompimento e vinha fazendo constantes ameaças. “Era bastante ciumento, não queria aceitar a separação.

Deve ter sido isto que o motivou. Ele tinha uma filha só”, contou um dos familiares de Lidiane. Contra David havia ainda uma medida protetiva expedida pela Justiça há um mês atrás para ele manter uma distância mínima de sua ex-esposa. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da região.
Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário