CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em apenas três dias, 30 presos fogem de cadeias, delegacias e até da sede da Polícia Civil (VEJA VÍDEOS DOS ATAQUES NA POLÍCIA)

VEJA O RESGATE DE PRESOS NA DELEGACIA DO 3º DP 
VEJA: ATAQUE NA SEDE DA DELEGACIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL COM RESGATE DE PRESOS

Com o resgate de sete presos na manhã de hoje na delegacia do 3º DP (Otávio Bonfim), em Fortaleza, subiu para 30 o número de presos que escaparam de delegacias e cadeias públicas no Ceará em apenas três dias.  Além da Capital, os casos ocorreram também nas cidades de Madalena, Russas e Ibiapina. Até o momento, nenhum dos 30 foragidos foi recapturado. ´
Somente no período de 48 horas, duas unidades da Polícia Civil foram atacadas, resultando em dois resgates de 14 presos no total. Na manhã de domingo (9), sete detentos foram resgatados da sede da instituição, depois que um policial desarmado foi rendido por homens utilizando revólveres e pistolas. O prédio onde funciona a chefia da corporação fica em pleno Centro de Fortaleza, na Rua do Rosário, Praça dos Voluntários.
Já na manhã de hoje (11), uma quadrilha invadiu a delegacia do 3º DP (Otávio Bonfim), em plena Avenida Bezerra de Menezes, a quatro quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS), e rendeu os policiais e o delegado. Todos foram feitos reféns e obrigados a entregar as armas. Em seguida, os bandidos abriram as celas e resgataram os comparsas. Na fuga, roubaram uma viatura descaracterizada (administrativa) e, pelo menos, quatro armas dos policiais, entre elas, uma metralhadora e uma escopeta calibre 12.
Cadeias
Na madrugada de domingo, 11 presos escaparam da Cadeia Pública da cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza), depois de serrar as grades das celas e ter acesso ao muro nos fundos do prédio.
Nas últimas horas também foram registradas fugas em outras duas cadeias do Interior. Da cadeia de Madalena (a 182Km de Fortaleza) escaparam dois detentos na madrugada de segunda-feira (10).
Já na Cadeia de Ibiapina (a 338Km da Capital), escaparam outros três detentos, todos considerados de alta periculosidade, envolvidos em crimes como roubos e homicídios.  

.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário