CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de outubro de 2016

"Crueldade": Após traição, homem queima e enterra corpo de noiva em matagal



Um homem identificado confessou ter matado a noiva após descobrir uma suposta traição em Campinas, no interior de São Paulo. A confissão foi feita depois de 40 dias do desaparecimento da vítima. A mulher foi enforcada, queimada e enterrada num matagal.
Priscila Cristina Pupo, de 26 anos, trabalhava em um supermercado e estava desaparecida há cerca de 40 dias. O acusado do crime, demonstrava querer ajudar nas investigações. Um cunhado da vítima disse que Robson chegou a se oferecer à família para ajudar a procurar Priscila. 
Robson chegou a se passar pela vítima por meio de um aplicativo de celular. Por isso, a família acreditava que Priscila ainda estava viva. Dias depois do crime, ele chegou a ser entrevistado pela Rede Record. E chorou durante a entrevista dizendo que queria muito encontrar a noiva.
Ele chegou a prestar cinco depoimentos e dava versões diferentes à polícia. Segundo o delegado, ele caiu em contradição sobre os dias que ela ficou desaparecida. Logo depois, ele confessou o crime e levou a polícia para o local onde havia enterrado Priscila.
A polícia continua com as investigações para saber se Robson contou a ajuda de alguém para cometer o crime e se há outros motivos para ele ter cometido o assassinato. O homem foi detido e indiciado por homicídio qualificado.
Os dois tinham uma filha de um ano e quatro meses que está sob cuidados da família de Robson. A mãe de Priscila vai brigar na Justiça pela guarda da neta. A mulher não acredita que a filha traiu o noivo e acha que ohomem teve ajuda de outras pessoas para cometer o crime.

***** Informações com:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário