CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de outubro de 2016

Caminhão carregado com dinamite explode em pátio de empresa, no PR


PM sobrevoou o local do acidente com um helicóptero (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um caminhão carregado com bananas de dinamite explodiu na tarde deste sábado (8), por volta das 15h15, no pátio de uma empresa em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A empresa fica na BR-476, e a rodovia não precisou ser interditada. Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas. A Defesa Civil do Paraná informou que ninguém ficou ferido. Três funcionários que estavam no barracão conseguiram fugir, segundo o Corpo de Bombeiros.

Como existe o risco de novas explosões, segundo a Defesa Civil, o local foi isolado.

Conforme os bombeiros, a situação aconteceu na localidade de Aterradinho, que fica a dois quilômetros da entrada do município. O Corpo de Bombeiros também relatou que 80 casas foram atingidas nas redondezas, ficando destelhadas e com os vidros quebrados.

O motorista Abel de Oliveira, de 44 anos, morador do Centro de Bocaíuva do Sul, disse que sentiu um tremor. "Escutei a explosão, foi muito forte. Tremeu tudo e senti o calor do fogo, isso que eu moro a três quilômetros de distância de onde aconteceu a explosão", contou.

Outros cinco caminhões estavam no barracão carregados de outros equipamentos, ainda de acordo com os bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, equipes dsa Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Exército e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem à situação.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário