CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de setembro de 2016

William Bonner revela porque assumiu fim de relação com Fátima Bernardes


post-feature-image

No fim da noite dessa segunda muita gente foi pega de surpresa pelo fato de o “casal vinte” da televisão (ou um dos casais vinte) ter anunciado sua separação.

No entanto, o que ninguém ainda sabia é o porquê de os apresentadores globais terem anunciado tal separação agora, uma vez que, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do UOL, Bonner não queria falar sobre o assunto no momento.

De acordo com o jornalista, Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento, em uma reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h desta terça-feira (30).

Não seria benéfica à imagem do jornal que o assunto da separação dele e de sua esposa viesse à tona durante a fase final do julgamento do impeachment, justamente pela imensa repercussão que o caso poderia ter (e está tendo), sendo mais comentado até do que o assunto político de Dilma Rousseff nas redes sociais.

Bonner, então, admitiu à sua equipe que o que levou ele e Fátima a esclarecerem o assunto em suas contas de redes sociais nesse momento foi o fato de uma revista de circulação nacional ter descoberto o que o ex-casal já não mora mais junto.

Ainda segundo Daniel Castro, de acordo com jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul _perto da sede da Globo.


otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário