CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de setembro de 2016

Tiroteio entre o conjunto Santa Luzia e bairro Mirandão e roubo a ônibus registrados na noite desta sexta-feira, na cidade do Crato


CRATO – Informações repassadas por populares a reportagem do Site Caririceara, dão conta de uma ocorrência de um tiroteio na noite desta sexta-feira (02), entre o conjunto Santa Luzia e bairro Mirandão na cidade do Crato durante uma perseguição policial ao um suposto assaltante.
O perseguido que não foi identificado, teria tentado praticar um assalto em lanchonete que funciona bairro São Miguel. Até o momento a polícia do Crato não passou informações a respeito, como também não repassou detalhes de mais um roubo a um ônibus da empresa Via Metro ocorrido por volta de 21h30min de ontem. O assalto aconteceu nas imediações do supermercado São Luís por um homem armado aparentemente drogado. O mesmo levou dinheiro e um aparelho celular dos passageiros.
Ainda em Crato, de acordo com informações de populares, a policia civil fechou uma boca de fumo que funcionava ao lado do colégio 18 de maio. Também não obtivemos informações complementares dessa ação da polícia civil do Crato.
Foto ilustrativa/arquivo/Caririceara.com
Redação / Agência Caririceara.co
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário