CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia Civil e Raio realizam a maior apreensão de maconha do ano em Iguatu


A maior apreensão de drogas do ano foi realizada na tarde desta quinta-feira,08, por volta das 17h em Iguatu. Em entrevista ao site Iguatu.net o delegado Weslley Alves, afirmou que tudo teve início após uma informação repassada por populares que informavam à equipe da Polícia Civil sobre um grupo de pessoas que estavam pintando uma moto nas proximidades do Parque de Exposição, após isto, a equipe do Raio foi acionada e realizou a abordagem ao grupo.
Na ação que aconteceu no Bairro Areias, mais precisamente numa residência que está localizada ao lado da antiga Escola de Saúde Pública, os militares do Raio conseguiram realizar a apreensão de aproximadamente 13 quilos de maconha, além de deter seis pessoas, quatro adultos e dois menores, entre os adultos está uma mulher que é de Fortaleza, o restante pertence ao município de Iguatu.
Além das drogas, duas armas calibre 38 foram apreendidas também durante a ação, “uma ação em conjunto do Raio com a Polícia Civil e que teve como resultado a maior apreensão de maconha do ano, pelo que percebemos a droga deveria abastecer Iguatu neste período”, declarou o delegado.
Uma quantia em dinheiro também foi apresentada na Delegacia Regional, além de material que seria utilizado para a comercialização da droga.
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário