CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pai e filho são alvejados à bala no Bairro Seminário em Crato. Uma das vítimas sofreu 09 tiros.

Pai e filho sao alvejados a bala no Bairro Seminario em Crato. Uma das vítimas sofreu 09 tiros. FT Jota Lopes
Um duplo crime de lesão corporal por disparos de arma de fogo pelo registrado pela polícia do Crato, no final da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Seminário. O aposentado José Valdir Felipe, 65 anos de idade e seu filho, Francinilton Gomes de Sousa, de 38 foram surpreendidos a tiros por volta das 17h40min, na casa onde moram na Avenida Lavras da Mangabeira, 111. O crime, segundo testemunhas, teve a autoria de um homem desconhecido que tinha cobertura de outros dois também não identificados que após o cometimento da ação criminosa empreenderam fuga seguindo destino ignorado.
O filho sofreu nove tiros, dois no abdômen, dois na perna esquerda, dois na perna direita, dois na mão direita, e um no braço direito; Já o pai saiu lesionado na região da cabeça, porém de maneira superficial e sem correr risco de vida. Os dois foram socorridos ao Hospital São Francisco de Assis em Crato, em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
As vítimas ao serem indagadas sobre a autoria do delito, não souberam informar, apenas testemunhas relataram que um homem de aproximadamente 1,70m, de cor branca e magro efetuou os disparos e em seguida fugiu a pé, tendo a cobertura de dois indivíduos ocupantes de uma moto grande de cor e placa não identificadas que fugiram em direção desconhecida.
O efetivo do polícia militar cratense realizou diligências com o intuito de localizar, identificar e prender os autores, mas até o presente fechamento dessa matéria não havia obtido êxito. A CIOPS Crato em seu boletim enviado a imprensa, não informou se as vítimas possuem ou não antecedentes criminais.
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário