CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Morre policial militar que se envolveu em acidente na BR-116


Um dos policiais militares que se envolveu em um acidente, no último sábado (3), na BR 116, em Horizonte, morreu nesta segunda-feira (5). De acordo com o relações públicas da PM, tenente-coronel Andrade Mendonça, o soldado Raimundo Cláudio Lopes de Paula, 28 anos, estava internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF) e não resistiu aos ferimentos. 
O outro policial envolvido no acidente, Francisco Edilson Torres Filho, 27 anos, continua internado no IJF. Segundo a PM, o quadro de saúde dele é estável e não corre risco de morte. Os dois soldados eram lotados no Ronda do Quarteirão de Horizonte. Além da dupla, outras 4 pessoas ficaram feridas. São elas: Carol Moreira Soares, 21 anos; Elinaria Aula Maciel da Silva, 20 anos; Tais Pereira Almeida, 20 anos; e Maria Eugênia da Silva, 67 anos. 
A colisão aconteceu no km 37 da BR 116, por volta das 6h30 da manhã de sábado, quando o carro de passeio, um veículo do modelo Ford EcoSport, colidiu violentamente com a traseira de uma carreta, que estava vazia, e ficou destruído. Partes da lataria, combustível, objetos pessoais dos passageiros e rastros de sangue ficaram pela pista.
O veículo chegou a pegar fogo, mas moradores controlaram as chamas. Eles denunciam que acidentes são comuns no local e reivindicam um redutor de velocidade. Polícia Rodoviária Federal, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário