CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Meyrielle Abrantes mostra suas curvas exuberantes para o site masculino. Confira

Foto: Reprodução / Site Diamond
Meyrielle disse que já cometeu loucuras e que gosta de transar em lugares inusitados
A modelo Meyrielle Abrantes que foi miss Pernambuco e ex de Jarbas Vasconcellos exibiu suas curvas em um ensaio sensual ousado para o um famoso site de conteúdo masculino.

Nas imagens, a morena abusa do sexy appeal e mostra seu corpo escultural. Nos bastidores da sessão de fotos, a gata revelou que quando o assunto é sedução sua especialidade é uma bela lingerie, um olhar provocante, pele cheirosa e um beijo bem molhado.

Meyrielle disse ainda que já cometeu uma loucura para seduzir um parceiro e que gosta de transar em lugares inusitados, como ao ar livre: “Sem saber se alguém estaria nos vendo, é uma loucura.”
  
A morena também não tem restrições entre quatro paredes e sem pudores abre o jogo e diz que vale tudo na hora do sexo. “Entre quatro paredes vale tudo, sou super a favor, principalmente se tratando de duas pessoas”, diz a modelo.

Falando de sua intimidade, a gata do site Diamond, diz que na hora de dormir prefere apenas uma camisolinha bem curta e dispensa a calcinha para ter um sono mais gostoso.

Para os pretendentes, a modelo dá uma dica quente: “o homem tem que ter naturalidade, saber despertar, vir sem querer querendo. já os que não tem chance são os que só pensam em si, principalmente na hora do sexo.”










Fotos: Reprodução

Fonte: Folha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário