CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Julia Dalavia, de ‘Justiça’, estrela primeiro ensaio sensual: ‘Me senti mulher’


Julia Dalavia posa de calcinha em ensaio intimista: 'Um clima de ficar em casa, natural'
Julia Dalavia posa de calcinha em ensaio intimista: 'Um clima de ficar em casa, natural' Foto: Daniel Aratangy/ Revista VIP
extra
No ar em “Justiça”, Julia Dalavia exibiu o corpão conquistado para viver a prostituta Mayara em ensaio para a VIP de setembro. “Adorei. Me senti mulher, né?”, disse à revista, que chega às bancas e tablets nesta sexta. “Que garota não gosta de se maquiar, botar aquelas roupas, posar?”.
A atriz de 18 anos comentou ainda a reação dos seus pais sobre o primeiro ensaio em poses mais sensuais. “Eles receberam a notícia sem crise, já estão se preparando pra isso há um bom tempo”, revelou.
Julia Dalavia
Julia Dalavia Foto: Daniel Aratangy/ Revista VIP
Julia deu seus primeiros passos na carreira aos 10 anos, no filme infantil “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, de Renato Aragão. Ela se aventurou em alguns musicais e recentemente participou da primeira fase da novela “Velho Chico”. Também atuou na segunda fase de "Em família", como Helena, personagem emblemática de Manoel Carlos.
“Minha carreira nunca roubou minha infância. Pude ser uma garota normal e me divertia muito trabalhando. Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo”, contou Julia.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário