CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Identificado o corpo de jovem atropelada na madrugada deste domingo em Juazeiro


Valéria de Freitas do Nascimento foi encontrada agonizando após ser atropelada ou ter caído de uma motocicleta (Foto: Reprodução)


O corpo de uma jovem que se encontrava desde a manhã de domingo em uma das gavetas na geladeira da Perícia Forense de Juazeiro do Norte foi identificado na tarde desta quarta-feira. Trata-se de Valéria de Freitas do Nascimento, de 23 anos, que residia na Rua São Bento, 1086 no bairro Franciscanos em Juazeiro. O mesmo já tinha sido necropsiado e, ontem mesmo, foi entregue a família para providenciar o sepultamento.

No final da madrugada do último dia 18 ela foi encontrada agonizando após ser atropelada ou ter caído de uma motocicleta quando o SAMU foi acionado e a socorreu ao Hospital Regional do Cariri. Pouco depois, morreu em virtude de traumatismo craniano e o corpo foi recolhido pelo rabecão para a PERFOCE sem qualquer documento que pudesse identificá-la. Caberá a polícia descobrir o local, investigar as causas do acidente e com quem Valéria esteve.

Ela morava com sua mãe, mas gostava muito de festas e até costumava a ficar dias ausentes do lar na casa de amigas. Dessa última vez saiu no sábado e não mais retornou. Após ouvir constantes apelos através da Rádio Vale FM sobre uma jovem sem identificação do IML, parentes foram até lá e reconheceram a mesma. Após o corpo descongelar, será submetido a uma tanatopraxia e o sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira.////Fonte:
.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário