CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Camila Pitanga conta detalhes trágicos da morte de Domingos Montagner e choca fãs!



O fim de tarde desta quinta-feira, dia 15 de setembro, reservou uma notícia ruim para todos os brasileiros e fãs do ator Domingos Montagner. O artista foi encontrado morto após mergulhar no Rio São Francisco junto com colegas de trabalho, como a atriz Camila Pitanga. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Camila já deu depoimento para os policiais, que confirmaram a o falecimento do artista que fazia par romântico com ela na novela das 21h da TV Globo, "#Velho Chico".

Na internet, este é um dos assuntos mais falados e, desde o momento em que foi dada a notícia do desaparecimento do ator, seu nome foi parar nos trending topics mundiais do Twitter e Google.

Em depoimento à polícia, Camila disse que Domingos foi levado pela correnteza enquanto nadavam no Rio São Francisco. Em parte da conversa que teve com os oficiais, ela disse que em dado momento ela conseguiu se agarrar a uma pedra. Caso contrário, poderia ter tido o mesmo fim que o colega de cena.
O papel de Domingos Montagner era o principal da novela "Velho Chico", que entra em sua fase final neste mês.Na trama, seu personagem, Santo, também desaparece após ser baleado. Contudo, ele foi salvo pelo seu par romântico, encontrado em uma aldeia indígena.

Artistas também lamentaram a morte do colega de emissora, postando mensagens em suas redes sociais.

Fãs lamentam morte e prometem orações

Após a confirmação da morte de Domingos, muitos fãs do ator se manifestaram pelas redes sociais, enviando mensagens de solidariedade para a família do galã da Globo e dizendo quer vão rezar pela alma dele.

"Que tristeza, Santos Deus. Que notícia ruim. Esteja bem onde estiver, Domingos. Sua missão foi grandiosa aqui entre nós", escreveu uma mulher pelo Twitter.

"Não dá para acreditar em uma notícia dessa. Que Deus conforte o coração da família do artista", disse um seguidor do artista pelo Facebook.

"Vamos fazer uma corrente de oração pelo Domingos. Ele merece e nos encantou com sua arte por muito tempo".

Domingos Montagner tinha 54 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário