CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bandidos atacam a cidade de Barreira e, pela terceira vez, explodem agência do Bradesco

Bradesco Barreira
A agência bancária  ficou destruída pela terceira vez por conta do ataque armado
Subiu para 54 o número de ataques a bancos no Ceará neste ano. O mais recente caso aconteceu na madrugada de hoje (2), na cidade de Barreira, no Vale do Acarape (a 75Km de Fortaleza), quando uma quadrilha atacou a agência do Bradesco.
Segundo informações colhidas pela Polícia no local do crime, o ataque ocorreu por volta de 1h10, quando a cidade foi invadida por uma numerosa quadrilha que trafegava em várias motocicletas e tinha o apoio de outros criminosos em dois carros, um Corolla branco e um automóvel preto, cujo modelo não foi identificado.
Moradores revelam que a quadrilha tinha entre 10 a 15 componentes e todos estavam armados com revólveres, pistolas e fuzis. Pelo menos, três explosões foram ouvidas pela população. Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu seu objetivo, o de roubar todo o dinheiro que havia na tesouraria e nos caixas eletrônico, além do cofre-forte.
Gate no local
Depois da fuga da quadrilha, os moradores saíram as ruas e encontraram um quadro de destruição na agência, que já foi atacada outras duas vezes. Já o prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil ainda passa por restauração após o último ataque, também com explosivos, ali registrado.
Um dos explosivos acabou não detonando e foi localizado pela Polícia Local. Uma equipe do Esquadrão Anti-Bombas do Grupo de Açõs Tática s Especiais (Gate) foi chamada ao local e fez todos os procedimentos de segurança necessários para o recolhimento do artefato, que deverá ser detonado posteriormente pelos especialistas. //////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário