CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de setembro de 2016

Ana Hickmann recebe ameaças de morte no Instagram


A apresentadora Ana Hickmann voltou a receber ameaças em uma rede social. Desta vez, a estrela e seu esposo, Alexandre Correa foram ameaçados por perfis anônimos no Instagram. “Eu vou matar tbm o @alewin71 e a@ahickmann”, escreveu um dos perfis. 
Diversas fotos da apresentadora receberam comentários negativos, como:“Te detesto maldita” e “Vamos conseguir te derrubar a qualquer momento”. Os fãs de Ana se mobilizaram nos comentários para a defender. “Saco cheio dessa situação com pessoas que trabalham, são do bem e que empregam várias pessoas”, desabafou um seguidor. 
Alexandre Correa fez um print do perfil @euvoumataralewin71, um dos perfis que ameaçou o casal e publicou em sua página com a legenda: “Meu Deus, que medo de você”. Seus seguidores o aconselharam a denunciar as ameaças. “Vocês poderiam contratar um hacker pra rastrear de onde vem esses perfis”, comentou um. 
Esta é a segunda vez que um caso de ameaças contra Ana Hickmann se torna público. Em maio deste ano, um fã obcecado invadiu um hotel onde a estrela do “Hoje em Dia” estava e tentou matá-la. Ana não foi atingida, mas os disparos balearam a cunhada da apresentadora. O agressor ainda tentou fugir, mas foi morto pelo irmão de Alexandre. Anteriormente, o fã tinha sido bloqueado pela apresentadora nas redes sociais. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário