CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA: 14 POLICIAIS MILITARES FORAM MORTOS ESTE ANO


O crime mais recente ocorreu nesta quinta-feira, na Maraponga, em Fortaleza.

Dados da Associação de Profissionais de Segurança Pública (APS) apontam que 14 policiais militares foram mortos este ano. Os crimes ocorreram entre primeiro de janeiro e 4 de agosto. Ao todo, 15 policiais foram mortos, sendo um deles, policial civil.

Quando se considera todos os profissionais de segurança, incluindo policiais civis e militares, agentes socioeducadores e agentes penitenciários, foram 19 vítimas fatais em 2016. O número é superior ao mesmo período no ano passado, quando foram registrados 12 crimes até 4 de agosto. O único policial civil que aparece nesta lista é o inspetor Alisson Mendonça morto em abril deste ano no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

O crime mais recente contra profissionais de segurança aconteceu ontem, quando o sargento da Polícia Militar Edinardo Meneses de Sousa (45), foi morto com disparos ao tentar reagir a um assalto no bairro Maraponga, em Fortaleza. Ele teve morte imediata.

Um dos bandidos também foi baleado e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir. Sua esposa também tinha sido atingida. Ela foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) com ferimentos leves e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (5).

O corpo do sargento é velado em sua residência na Maraponga. O sepultamento está marcado para 16h em um cemitério particular no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. 
Fonte: CNEWS 
Foto google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário