CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de agosto de 2016

Vídeo: Ônibus da empresa Guanabara com destino a Sobral, foi usado por bandidos como "barreira" no assalto a dois carros forte em São Luis do Curu


a boa aaonibusUm ônibus da Empresa Guanabara que saiu de Fortaleza ás 14 horas com destino á Sobral, foi utilizado pelos bandidos que assaltaram dois carros forte da Empresa BRINK’S no município de São Luiz do Curu(CE), por volta ds 16 horas.
Segundo informações colhidas pelos nosso Blog de passageiros que estavam no ônibus que foi usado para trancar a BR 222, houve pânico entre os passageiros, o Coletivo estava completamente lotado.
A informação que tivemos, é que na hora em que o ônibus transita foi interdita por veículos com bandidos apontando a arma de foga para o motorista e pedindo que o mesmo parasse. Após o veículo parar, o motorista foi obrigado a colocado como “obstáculo” no meio da BR222, impedindo a passagem de outros veículos, a chave do ônibus foi tomada por um bandido que jogou-a nos matos ao lado da rodovia.
a boa aaonibus 2
Os passageiros disseram que perceberam que trata-se de um assalto a carro forte e ouviram as explosões que ocorreram no local onde estava acontecendo o assalto.
No local foram explodidos dois Carro forte da empresa BRINK’S, que soube que o bando teriam levado algo em torno de mais de um milhão de reais.
O ônibus da Guanabara com destino a Sobral chegou aqui na cidade por volta das 22 horas, o que deixou muitos familiares preocupados como que teria acontecido. Vários familiares foram até a Agencia da Guanabara na Rodoviária de Sobral para colher informações do atraso desse ônibus e que acontecido.
Veja o vídeo nos foi enviado por um amigo via WhatsApp, Produção: Ivo Zarante.

Fonte: Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário