CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Usain Bolt levou carioca para quarto na Vila Olímpica


Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica
Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica Foto: Divulgação e Reprodução
Michael Sá e Carol Marques
extra
As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica (compare acima).
"Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos", informou a fonte.
Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica. Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país - neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.
O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vila Olímpica, mas ainda não recebeu um retorno.
Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena num dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças. Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos.
A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.
Usain Bolt curte com amiga
Usain Bolt curte com amiga Foto: Sandro Cardozo
Sequência de beijos de Bolt
Sequência de beijos de Bolt Foto: Sandro Cardozo
A amiga de Usain Bolt
A amiga de Usain Bolt Foto: Sandro Cardozo
Na tarde deste domingo, fotos dos dois vazaram através do aplicativo WhatsApp. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'", disse ela ao EXTRA. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos. Não foi nada demais. Foi normal", contou.
Com a repercussão do caso, Jady informou que teve sua conta no Instagram hackeada.
O velocista dá um chega mais na estudante
O velocista dá um chega mais na estudante Foto: divulgação
Jady Duarte e Usain Bolt
Jady Duarte e Usain Bolt Foto: divulgação
Jady diz que enviu fotyos só para as amigas
Jady diz que enviu fotyos só para as amigas
Jady Duarte não quis falar sobre a performance do velocista
Jady Duarte não quis falar sobre a performance do velocista Foto: reprodução
Usain Bolt aproveita noite em boate carioca
Usain Bolt aproveita noite em boate carioca Foto: Divulgação


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário