CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Uau! Kim Kardashian deixa seios à mostra em top cropped transparente


Socialite foi clicada com look ousado e cabelos molhados durante férias em Punta Mita, no México, nesta quarta-feira, 24.

Yuri FernandesDo EGO, no Rio
Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)



Kim Kardashian não para de causar - e de mostrar seu corpão invejável! Depois de ser clicada com um maiô cavado e vazado pra lá de sensual, a socialite americana de 35 anos foi fotografada por paparazzi usando um top cropped transparente que deixava seus seios totalmente à mostra. Com os cabelos molhados, a morena - que fazia uma sessão de fotos na ocasião - foi fotografada na Casa Aramara (uma propriedade privada à beira-mar) em Punta Mita, no México, durante as férias com a família, na quarta-feira, 24.
Chamou atenção também a parte de baixo do look usado pela estrela do reality 'Keeping Up with the Kardashians', que ressaltou ainda mais suas curvas: uma lingerie de cintura alta da marca 'Supreme', assinada pela estilista Lyjerria Mobley, que custa cerca de US$ 50 e anda fazendo bastante sucesso nos EUA.

 
Nesta última segunda-feira, 22, Kim chegou a publicar algumas imagens do passeio. Na legenda de uma das fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, ela resumiu o momento: "Selfish in Mexico". Em outro post, ela, que é mãe de duas crianças - a simpática  North West e o pequeno Saint West - aparece vestindo uma blusa quase transparente ao lado de amigas. Há uma semana, foi a vez de ela mostrar o corpão em dia de praia com os filhos.

Mesmo com a boa forma, Kim pretende emagrecer ainda mais. Ela, que deu à luz em dezembro,está pesando aproximadamente 56,880kg, faltando menos de 3kg para atingir sua meta.
Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)

Nenhum comentário:

Postar um comentário