CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de agosto de 2016

Orlando Bloom volta a ficar nu em praia em clima quente com Katy Perry


O casal foi flagrado novamente na Itália. O ator se empolgou e caprichou na mão boba chegando a acariciar os seios da cantora em público.

Priscila BessaDo EGO, no Rio


Katy Perry e Orlando Bloom seguem os dias de férias em clima quentíssimo. O ator voltou a ficar como veio ao mundo em uma praia na Sardenha, na Itália, e caprichou na mão boba durante pegação com a cantora. Em uma das fotos, o casal aparece sorridente no mar enquanto Bloom acaricia os seios de Katy. Os registros foram feitos na quarta-feira, 3.

Essa é a segunda vez que o casal é flagrado em momentos de intimidade.
 Essa semana eles já haviam aparecido fazendo stand up paddle com o ator nu em pelo. Os registros se espalharam por sites do mundo inteiro e a nudez de Bloom se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.O casal estava acompanhado da irmã da cantora, Angela, que está grávida, e do irmão, David. Em outro momento, Bloom decidiu tirar a bermuda e deixou as partes íntimas à mostra. O casal tomou drinques, trocou muitos beijos e carinhos. Katy chegou a ficar sentada no colo de Bloom enquanto o casal repousava embaixo de um guarda-sol. Ao falar com uma mulher que carregava um bebê, Bloom foi atencioso e brincou com a criança enquanto Katy fez caretas para entreter o pequeno.
Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)
Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)Orlando Bloom (Foto: AKM-GSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário