CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mulher vai ao próprio velório e assusta marido que mandou matá-la!

"São meus olhos, ou é um fantasma?", disse o marido, desesperado.
Um caso ocorrido na Austrália ganhou repercussão e deixou muita gente chocada. Uma mulher, identificada como Noela Rukundo, apareceu no próprio velório(acredite ou não) e assustou o marido, Balenga Kalala, que segundo informações teria encomendado a morte da mesma que, por ocasião do destino, conseguiu sobreviver.

De acordo com informações do jornal americano "The Washington Post", tudo começou quando os dois, no ano de 2015, fizeram uma viagem para Burundi, onde foram ao velório da madrasta de Noela. Durante uma volta no hotel onde estavam hospedados, ela acabou sendo sequestrada e no cativeiro ficou sabendo que o crime havia sido encomendado pelo marido.

Ao revelar o nome do irmão para os criminosos, Noela foi solta, já que os sequestradores conheciam ele e decidiram não matá-la. Já Balenga, que não suspeitava de a esposa ter sobrevivido, disse para amigos e familiares que a mesma havia morrido em uma acidente. Ele não esperava, porém, uma volta triunfal da amada. 

No dia do velório, Noela apareceu de repente e deixou o companheiro horrorizado. "São meus olhos, ou é um fantasma?", disse o homem, assustado. "Surpresa, estou viva", respondeu.

Com informações do Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário